quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

TEU PRANTO

            
 
 
                               O TEU PRANTO                                   
 
 
 
          Deixa-me secar o teu pranto
          Confia em quem te ama tanto
          Vem sentir novamrnte o desejo de amar 
 
         Não lembra de quem só te fez chorar
         Vem sentir minha mão a te acariciar
         Deixa-me secar o teu pranto  
 
        Sai desta solidão tamanha
        Não chores por quem não sabe amar
        Deixa-me apenas poder te ajudar
 
       Solta este grito sufocado de dor
       Teu coração apertado sofre tanto
       Vem, deixa-me secar teu pranto
 
       Ergue os olhos e vê tanta luz
       Que a lágrima que ora está a rolar
       Sirva para te libertar desta cruz
 
      Vem doarte a quem deseja amar-te
      Vem transmitir o teu encanto
      Para quem te ama tanto
      Deixa-me por favor secar teu  pranto.      
 
 
 
 
 
              "Lembre-se que é melhor sofrer por amor do que nunca twr amado.
               Seja feliz você merece.!!!!    Flor de Lótus"
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário