sábado, 12 de abril de 2014

Minhas filhas meus amores

         



                                                                     
                                                       
                                                                     
                                    






Minhas filhas
pequenas flores do jardim da vida,
sublime amor,
doce guarida,
minhas filhas queridas.


Do riso inocente,
o amor mais ardente.
A mão terna e quente,
amparando cada passo,
zelando cuidadosamente.


Minhas filhas, meus tesouros,
presentes que Deus me deu.
Pedaços da minha vida,
sangue do sangue meu,
luzes afastando o breu.


Minhas jóias preciosas,
pétalas das flores mais cheirosas,
pessoas dedicadas, maviosas,
colocadas na minha vida
como guardiãs corajosas.


Meninas de fibra,
valores de solidariedade.
As experiências que transmiti à elas,
hoje frutificaram,
tornando-se as flores mais belas.


Minhas filhas,
meus amores.
Hoje mulheres
de grandes valores.
Deus abençoe vocês meus amores. 





       [ Vera Lucia]



                                                   
                                                                   
                                                                                 
         


                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário