sábado, 11 de outubro de 2014

SONHO DE MENINO

                                                             SONHO DE MENINO
                                                                                                         [Vera Lucia Soares Feijó]
Um dia quando Deus me ajudar,
eu pretendo pra escola voltar
e estudar com fervor,
pois meu sonho é ser doutor.

Agora vivo na rua.
Peço esmola, chero cola.
Sei que é errado,
e vou deixar de ser coitado.

Um dia se Deus quiser,
largo essa vida de vez.
Há de existir um amigo
que irá me proteger.

Falo de coração,
pois assim como eu,
há um montão,
esperando a libertação.

Sonho, igual a todo menino,
pois assim tão sozinho,
tenho como alento meu próprio destino.

                                                               Sonho poder ser!
                                                               Sonho poder ter!
                                                               Sonho poder viver!


Imagem:girofeijo.bogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário