sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

APENAS HOJE

                                                            Apenas Hoje

                  


A luz se fez presente,
literalmente radiante.
Dádiva dos céus assim tão de repente,
veio iluminar-me para sempre.

Hoje preenchi uma página
do livro que a vida me deu,
poder saber certamente
de onde venho,quem realmente sou eu.

Só tenho a agradecer,
tão infinita bondade,
pois esperei tanto tempo,
para conhecer esta verdade.

Meu sentimento é confuso,
não sei se choro ou se rio,
e a todo momento relembro 
do meu passado escuso.

Hoje, apenas hoje,
me é revelado o segredo,
que recebi sem medo,
apenas guardei entre os dedos.

Hoje, apenas hoje,percebo que sou mais feliz,
tenho o carinho que eu sempre quis.
Não estou só, me sentindo infeliz,
sou a mais radiante e bonita flor de lis.

Obrigada Senhor,
por retirar este véu.
Tenho certeza,que muitos amigos,
torcem por mim lá no céu.

[ Vera Lucia Soares Feijó]

Nenhum comentário:

Postar um comentário