domingo, 22 de junho de 2014

EU APENAS PRECISO

 




EU  APENAS  PRECISO

De  um pouco de atenção,
De uma palavra, de um afago.
Só preciso de alguém pra me ouvir,
Alguém para que eu possa me abrir.

Será tão mau?
Eu estar fechada em mim?
Me sentir só, mesmo acompanhada?
Será que estou fazendo tudo errado?

Eu só queria alguém assim,
que prestasse atenção em mim,
que visse que eu tenho valor,
e me desse um afago, me desse amor.

Serei tão errada quando me encerro no quarto,
Quando ligo o som bem alto?
Mas é só pra esquecer que ninguém me ouve,
Ninguém me vê.
É apenas para sufocar tanto querer.

Ninguém me falou do tempo,
Do meu tempo, das experiências,
que as vezes a gente ri, as vezes chora.
Que existe algo mais na estrada da vida.
Que devo construir com paciência,
Os caminhos da minha existência .

Ninguém me falou, tem fé!
A vida é luta é vitória,
Nela traçamos o rumo da glória.
Depende apenas das nossas escolhas,
Para que o mundo nos acolha.

[ Vera Lucia Soares Feijó ]





                                                         
                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário